Sobre

A Primeira Exposição de Arte Egípcia no Brasil será realizada em São Paulo no Clube Homs, em São Paulo, no período do dia 23 de Julho ao dia 04 de Agosto.

Com exclusividade na exposição são quatro artistas egípcios, de quatro países de continentes diferentes, sendo eles: o artista Lutfi da Bélgica, a artista Samar dos Emirados Árabes Unidos, o artista Ahmed Samir Farid do Egito e a artista Nada Badran que vive no Brasil, onde serão exibidos suas artes.

A exposição também será acompanhada por um Festival Cultural Egípcio por duas semanas no mesmo local inclui um pequeno museu faraônico, palestras sobre história, literatura, turismo, comércio, investimento, arte popular e cozinha egípcia, filmes egípcios, músicas, bazar de produtos artesanais egípcio, aulas de ensino da língua árabe e caligrafia árabe, entre outros como a tatuagem de henna.

Paralelamente, uma exposição será realizada em uma das maiores galerias de arte do Brasil, com o intuito de venda das artes, e o dinheiro revertido a um Hospital que faz operações para crianças carentes.

Venha conhecer a cultura onde tudo começou.

Venha sentir um pedaço do Egito e seus sonhos!

Caso não consiga fazer a inscrição clique aqui